18 de maio de 2015

Primeira Postagem

Oi gurias primeira postagem do blog depois de muito tempo dizendo que iria voltar e finalmente terminei o blog(só falta algumas coisinhas ainda). Espero que vocês gostem do novo layout, agora que o blog esta indo para um novo caminho eu pretendo mudar a programação das postagens, até porque eu estou estudando e postagem todos os dias não da né, vamos combinar 3 postagens por semana e se isso não der certo vamos fazer 2 e assim vai indo para conseguir manter o blog atualizado. 

O blog esta de cara novo e como tem tudo novo tem novidades também, em breve irei começar o meu canal do youtube!! Sim eu postei dois vídeos nas ultimas semanas só que resolvi apagar por que estava com muita vergonha e a edição do vídeo não estava muito boa por que eu não estou com meu computador, então estava editando pelo editor do youtube mesmo. 


  E pra quem não me conhece vou fazer uma breve apresentação. Meu Nome é Jhenifer Campello mas podem me chama de Jheni. Tenho 15 anos e sou apaixonada por moda, maquiagem, livros, músicas, filmes, séries, e decoração. Tenho dois filhos Huck e Filho pretinho, namoro e sou estudante do ensino médio. 

Acho que é só isso né meninas primeira postagem não se tem muito o que falar, Um grande beijo e tchaaau!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário