29 de maio de 2015

O Estilo Pastel Goth

Vocês já devem ter ouvido falar nesse estilo meeeeega fofo, que esta bombado nos EUA, que felizmente a moda ainda não pegou no Brasil, que é o PASTEL GOTH. É uma mistura de cores pasteis (coisas fofinhas, delicadas, unicornios, flores) + o estilo Gótico (cruzes, preto, spikes, esqueletos). Essa moda surgiu no tumblr.




Para quem quer se inspirar no estilo mas não quer sair montada por aí, dá para inserir algumas peças características do Pastel Goth em um look mais básico, criando um visual único. Minha dica é investir em acessórios como tiaras, bijuterias, sapatos, além de usar e abusar da combinação de preto com cores pastel.


Cores como Lilás, Rosa, Azul, Menta, Branco e Preto são otimas cores pra você usar no cabelo, roupas e acessórios. A dica que eu dou para quem quer seguir o estilo: Não tenha medo de se expor, de pintar o cabelo, de usar roupas “malucas” e etc. 




O importante é não ter medo de errar. A moda está sempre em construção e não existe certo/errado. A magia está em inventar novas combinações, adaptar as peças ao seu estilo pessoal e descobrir em frente ao espelho o que fica melhor em você.



   Então meninas oque vocês acham do estilo Patel Goth?  Aprovam ele ? Se sim me digam aqui em baixo.Beeeijoos



5 comentários:

  1. é ume stilo muito legal sabe, teve um tempo que eu curtia pra caramba,
    mas eu usaria mesmo só para tirar fotos de vez em quando eu estou mais
    pros estilos years 90 rs

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe um dia eu possa fazer uma maquiagem pastel Goth ou years 90 <3 Beijos

      Excluir
  2. Lindooooo ♥ estou querendo muito fazer essa tiara com flores e spikes ♥

    ResponderExcluir
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir